Insulfilm Campo Grande

Instalação de Insulfilm em Campo Grande

Serviços em destaque realizados no bairro

Insulfilm Jateado em Campo Grande

Jateado Listrado

Insulfilm G5 em Campo Grande

Insulfilm Poliéster

Insulfilm Espelhado Azul em Campo Grande

Espelhado Azul

Insulfilm G5 em Campo Grande

Insulfilm G5

Serviços Realizados em Campo Grande

Serviço 1 – Jateado Listrado

A película jateada, ou adesivo jateado, tem propriedades decorativas de grande personalização, sem grande redução da luminosidade, com elegante efeito visual

O intuito desta aplicação, além do efeito decorativo de jato de areia, foi de manter a porta tipo blindex mais resistente, o que não é possível quando os vidros são trabalhados diretamente com os jatos de areia, que afinam durante o processo e, como segurança extra, o adesivo se torna uma nova camada aderente, proporcionando ainda mais segurança em casos de acidentes.

Serviço 2 – Insulfilm Poliéster

A película fumê poliéster proporciona ótima redução de luminosidade, efeito decorativo escuro, privacidade e proteção a radiação solar.

Em um edifício com tantos vidros, a exposição solar se torna bastante alta e uma ótima solução, tanto para rejeição de calor, quanto para proteção contra raios UV, que promovem deterioração e desgaste de móveis e estofados, é a aplicação de películas de controle solar. As películas da linha poliéster fumê, em suas variações, podem proporcionar este proteção necessária a portas e janelas de vidro.

Serviço 3 – Espelhado Azul

Serviço de aplicação de insulfilm espelhado azul celeste tonalidade G5, em Campo Grande, com intuito de alta rejeição de calor, redução de luminosidade e efeito decorativo.

Realizamos esta aplicação na igreja Metodista Wesleyana, Poço de Jacó. O efeito visual ficou fantástico, proporcionando um visual moderno e muito vistoso à igreja, além dos efeitos desta película da linha refletiva, com alto desempenho e durabilidade, azul celeste G5.

Serviço 4 – Insulfilm G5

Aplicação de insulfilm fumê g5 em Campo Grande, com intuito de redução de luminosidade e efeito de privacidade. A película usada no serviço foi a tintada charcoal G5.

Após diversos testes, chegamos a conclusão que o melhor custo benefício para aplicação neste local, seguindo as orientações de necessidade do cliente, seria este material, com durabilidade mediana, porém de custo bastante reduzido e obtenção do efeito esperado.

Veja mais sobre nossas películas em ➢ Tipos de Insulfilm

Galeria de Fotos

Precisa de Orçamento?

Campo Grande RJ

Características e história da Campo Grande:

Campo Grande é um bairro extenso e de grande população, com cerca de 330 mil habitantes, sendo assim considerado o mais populoso do município do Rio de Janeiro (e do Brasil), localizado na Zona Oeste do da cidade, composto dos sub bairros de Inhoaíba, Senador Vasconcelos e Santíssimo.

Em 1968, o governador do estado da Guanabara, Francisco Negrão de Lima, promulgou a Lei 1627/68 tornando Campo Grande uma cidade, mas, apesar disto, ainda faz parte do município do Rio de Janeiro.

O bairro de Campo Grande alcança uma área de 119,12,km², sendo o 2º mais extenso do município, com cerca de 120 mil domicílios.

Devido sua grande área, tem fronteira com outros 10 bairros da zona oeste, que são: Paciência, Cosmos e Inhoaíba, à oeste, Guaratiba, Vargem Grande e Jacarepaguá, ao su e; Senador Camará, Senador Vasconcelos, Santíssimo e Bangu, ao leste, além do município de Nova Iguaçu, na Baixada.

Geografia:
A região de Campo Grande possui 2 tipos de áreas geográficas, a 1ª de densidade de drenagem menor, composta pelos afluentes da margem esquerda do Rio Guandu, o Rio Campinho e o Rio da Prata. Um local com necessidade de constantes dragagens ,a fim de se evitar possíveis enchentes.
A 2ª área é formada pelos afluentes da Baía de Sepetiba. Esta área, situada na Baixada de Guaratiba, possui boa drenagem, entretanto, devido sua baixa altitude, está sujeita a precipitações pluviométricas, pela pequena distância entre o maciço e a Baía de Sepetiba. O processo de erosão do Maciço da Pedra Branca e a formação da Restinga de Marambaia, provocam formação de mangues, de fácil, recomendando-se o desenvolvimento de métodos de preservação ecológica.

Apesar de ocupar a 82ª posição dentre os bairros da cidade, com relação ao IDH o bairro de Campo Grande possui um dos melhores índices da zona oeste, proporcionando boa longevidade a grande parte da população.

Dados demográficos indicam que Campo Grande foi o segundo bairro da cidade que mais cresceu a partir da década de 90, ficando atrás apenas da Barra da Tijuca e é a região que tem o maior contingente populacional da cidade, com cerca de 200 mil novos residentes em apenas 1 década.

O bairro tem clima predominantemente tropical seco, o que faz com que a sensação térmica em épocas mais quentes sejam ainda maiores, ocasionando a necessidade de subterfúgios que diminuam este efeito dentro de veículos e residências.

As películas de controle solar são uma ótima solução para a amenização destes fatores.

Por que Contratar a Blackout Film?

Atendimento ágil pelo whatsapp.

Só cobramos o Serviço Feito.

100% de garantia em nossos serviços.

Entre em Contato!

Por email, ou ligue para nosso representante! 21 98574-5074

[email protected]

Segunda a Sexta de 8h às 17h.
Rio de Janeiro, RJ

Tels. 3251-1997 / 98574-5074
[email protected]