Insulfilm Ilha do Governador

Instalação de Insulfilm Ilha do Governador

Serviços em destaque realizados no bairro

Insulfilm Espelhado G5 em Ilha do Governador

Insulfilm Espelhado

Insulfilm Jateado em Ilha do Governador

Insulfilm Jateado

Insulfilm Ilha do Governador

Insulfilm G20

Insulfilm Azul Espelhado G20 em Ilha do Governador

Azul Espelhado

Serviços Realizados na Ilha do Governador

Serviço 1 – Insulfilm Espelhado

Película Espelhada aplicada em portas de vidro em residência na Ilha do Governador. Material com 94% de rejeição IR e 99% de bloqueios UV, com visual de espelhamento nos vidros.

Ambiente com grande incidência de iluminação e calor provocado pelos raios solares, com necessidade de redução destes fatores. As películas mais indicada em todo o mercado de películas para estes 2 efeitos são as películas refletivas. Neste caso em específico, a escolhida foi a espelhada.

Serviço 2 – Insulfilm Jateado

Aplicação de adesivo jateado para box. Produção do efeito visual de vidros jateados sem comprometer a estrutura do vidro. Privacidade parcial sem perder a iluminação do ambiente.
Serviço realizado para cumprir a necessidade de decoração e privacidade parcial em ambiente de banheiro. O adesivo jateado proporciona o efeito branco fosco semi transparente e é comumente aplicado em box de banheiros e vidros estilos blindex. Confira o visual na foto!

Serviço 3 – Insulfilm G20

Visão interna do insulfilm G20 no final da tarde. Da mesma linha de películas do famoso insulfilm G5, a película fumê G20 proporciona os mesmos efeitos, porém mais clara.

Nesta residência na Ilha do Governador, há entrada de luz, porém não tão alta, devido a cobertura de telhas do lado de fora do ambiente e, por isto, indicamos a película G20, que proporciona praticamente os mesmos efeitos da G5, com maior claridade.

Serviço 4 – Insulfilm Azul Espelhado

A película aplicada foi a espelhada azul celeste de tonalidade G5, com o mesmo potencial de efeito da prata padrão, porém com decoração de espelhamento azul.

O proprietário deste imóvel solicitou uma película azulada, para decoração estética de seu prédio, com redução de luz e calor. A indicação óbvia foi a película azulada, com este grande visual decorativo e grande fator de proteção a raios solares.

Veja mais sobre nossas películas em ➢ Tipos de Insulfilm

Galeria de Fotos

Precisa de Orçamento?

Ilha do Governador

Características e história da Ilha do Governador:

A Ilha do Governador é uma ilha localizada no da Baía de Guanabara, na zona norte cidade do Rio de janeiro, subdividida em diversos bairros.
Seus bairros são: Bancários, Cacuia, Cocotá, Freguesia, Galeão, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Moneró, Pitangueiras, Portuguesa, Praia da Bandeira, Ribeira, Tauá, Zumbi

Se trata de uma área Tradicionalmente residencial, com alguma característica mista, com indústrias, comércios e serviços de diversos tipos.

Descoberta em 1502 por navegadores portugueses, tendo sido também chamada de “Ilha dos Maracajás”, seu nome atual de Ilha do Governador surgiu em 5 de setembro de 1567, quando o governador-geral Mem de Sá doou ao seu sobrinho. Já foi uma fazenda onde se plantava cana-de-açúcar, com um engenho para produção de açúcar, para exportação.

O desenvolvimento da Ilha só ocorreu a partir da ligação da ilha com o continente, efetuada por barcas a vapor, integrando a área à economia do café e à atividade industrial de cerâmica.

Só no século XX, os bondes chegaram à ilha, efetuando a ligação interna de Cocotá à Ribeira (1922), posteriormente estendido até ao Bananal e diversos pontos.

Desde 1952 conta com o aeroporto do Galeão, ampliado em 1977 para atender linhas internacionais.

Em 1663, sua história foi marcada pelo lançamento do até então maior navio do mundo, o Galeão Padre Eterno, construído num local da ilha que passou a ser conhecido como Ponta do Galeão, originando o atual bairro do Galeão.

Em 23 de julho de 1981 o bairro da Ilha do Governador foi oficialmente extinto e transformado nos seus atuais quatorze bairros oficiais.

Se trata de um bairro arejado, devido sua localização na Baía de Guanabara, e bastante arborizado, com grande incidência de maresia, o que torna necessário a proteção maior para edifícios e residências, em casos que há necessidade de se manter portas e janelas fechadas por mais tempo, a fim de evitar danos da natureza em móveis e eletrodomésticos internos, o que, além da alta radiação, característica comum da cidade do Rio de Janeiro, que provocam maior necessidade de uso de condicionamento de ar. É neste ponto que as películas de controle solar podem ser bastante úteis, diminuindo o fluxo de calor que passar pelos vidros dos edifícios da cidade.

Por que Contratar a Blackout Film?

Atendimento ágil pelo whatsapp.

Só cobramos o Serviço Feito.

100% de garantia em nossos serviços.

Entre em Contato!

Por email, ou ligue para nosso representante! 21 98574-5074

[email protected]

Segunda a Sexta de 8h às 17h.
Rio de Janeiro, RJ

Tels. 3251-1997 / 98574-5074
[email protected]