Insulfilm na Lapa RJ

Instalação de Insulfilm na Lapa

Serviços em destaque realizados no bairro

Insulfilm Jateado Lapa RJ

Jateado p/ Vitrine

Insulfilm Jateado Residencial Lara RJ(1)

Insulfilm Jateado

Insulfilm Verde Natural na Lapa RJ

Insulfilm Verde

Adesivo Branco para Box Lapa RJ

Insulfilm Branco

Serviços Realizados na Lapa

Serviço 1 – IJateado p/ Vitrine

A aplicação de adesivo jateado em divisórios de vidro decoram sua aparência com um visual bastante elegante, substituindo o efeito do vidro jateado com segurança e maestria.

O intuito desta aplicação é tornar a parte interior do ambiente não tão visível para o lado externo, decorando e mantendo a visibilidade. O adesivo jateado pode ser trabalhado de maneira personalizada, com listras, faixas, quadriculados, dentre outros e moldado a praticamente qualquer tipo de superfície lisa de vidro. 

Serviço 2 – Insulfilm Jateado

O insulfilm jateado para janelas e portas de vidro de residências tem como objetivo principal tornar os ambientes mais privativos, sem a perda total da luminosidade.

Este material tem um tom branco fosco e é uma ótima opção para decoração residencial. Comumente aplicado em portas e instalações de vidros tipo blindex, também podem ser aplicados em praticamente qualquer tipo de portas e janelas de vidro. Além da aparência, o insulfilm jateado mantém os vidros mais resistentes, em casos de acidentes que gerem estilhaços.

Serviço 3 – Insulfilm Verde

Insulfilm Colorido Verde Natural de Tonalidade G20, com intuito de decoração e proteção dos raios solares, é uma opção variada quando comparada as películas clássicas.

As películas coloridas contam com diversas cores e tonalidades, mantendo as características das películas tradicionais de proteção aos raios UV, conservando móveis e estofados, rejeição aos raios IR, reduzindo a passagem de calor, proporcionando efeito de privacidade e diminuindo a incidência de luminosidade.

Serviço 4 – Insulfilm Branco

O insulfilm branco tem como intuito de aplicação apenas 2 fatores essenciais. 1 – Privacidade 2 – Decoração. Pode ser encontrado nas versões com brilho ou fosco.

Nesta aplicação da imagem o material usado foi o whiteout vinil (ou blackout branco) com intuito de tornar as portas de vidro opacas, de coloração simples e inibir a visão em 100%. O material branco não reduz 100% da luminosidade, mas algo próximo de 70%, porém há películas no mercado que reduzem um pouco menos, as chamadas películas leitosas.

Veja mais sobre nossas películas em ➢ Tipos de Insulfilm

Galeria de Fotos

Precisa de Orçamento?

Bairro da Lapa

Características e história da Lapa:

A Lapa é um bairro do Centro da Cidade do Rio de Janeiro e é famoso por possuir uma grande quantidade de bares, restaurantes e boates, que recebem todo tipo de gente, atendendo a todos os gostos e “tribos”, sendo denominado como o bairro mais boêmio da cidade, apesar de contar apenas 13 ruas.

Como berço da boemia carioca, diversos estabelecimentos são abertos regularmente, mas não é famoso só por isto, mas também por sua famosa arquitetura do tempo colonial e possuidor de um dos grandes cartões postais da cidade, o aqueduto da Carioca, a principal referência local.

Embora fizesse parte de um dos 5 bairros do Centro da cidade, em 2012 foi emancipado, por motivos culturais. O bairro é o limite do Centro com a Zona Sil e também faz limite com o bairro de Santa Teresa e com o sub-bairro de Fátima.

Nos últimos anos a paisagem da Lapa mudou bastante, ande tínhamos o Largo dos Pracinhas e hoje temos  o Circo Voador, além da Rua dos Arcos, que cruzava o aqueduto, em outro tempo era ocupada por edificações históricas, entre elas a popular Fundição Progresso, que se tornou uma casa de shows.

O Aqueduto é considerado a obra histórica arquitetônica mais importância do Rio de Janeiro do passado e um dos principais ícones turísticos da cidade. A exuberante construção, no melhor estilo, neoclássico atinge 17,8 metros de altura, 270 metros de comprimento com seus 42 arcos, que ligam o bairro de Santa Teresa ao Morro de Santo Antônio.

O monumento foi erguido em 1723, no período Colonial e seu objetivo era conduzir água do Rio Carioca, atual bairro de Santa Teresa, para o Morro de Santo Antônio. No período, a cidade tinha grandes problemas de abastecimento e o aqueduto veio para resolver esta questão.

Por estar no Centro da Cidade, há grande concentração de grandes empresas, como Petrobrás, BNDES< Caixa Econômica Federal, etc…, quanto enormes arranha céus e amplo mercado de comércios dos mais variados.

Com o passar dos anos e com o crescimento do Centro, houve grande migração da população para esta região, com interesse em residir perto do grande polo da cidade e estar perto de seus pontos de trabalho, o que, naturalmente, trouxe o crescimento do bairro.

Apesar de hoje ser um bairro também bastante residencial, seu potencial boêmio não diminuiu, ao contrário, só aumentou e sua fama recente de boemia nos faz lembrar e personagens inspirados no bairro, ícones da “malandragem carioca”, como Madame Satã que tanto fizeram parte de composições literárias dos autores cariocas.

A Lapa se tornou ponto de referência absoluta para a vida noturna da cidade e nos últimos anos a região consolidou-se como 2º maior ponto turístico para estrangeiros, na cidade, perdendo apenas para o bairro d Copacabana.

O Passeio Público, a Escola Nacional de Música e a Igreja de Nossa Senhora do Desterro da Lapa são chamariscos para o turismo histórico e para pessoas interessadas em arquitetura antiga.

Há de tudo na Lapa e toda convivência, residencial, comercial, turística, cultural, boêmia, etc… Vivem em perfeita harmonia no bairro mais malandro do RJ.

Por que Contratar a Blackout Film?

Atendimento ágil pelo whatsapp.

Só cobramos o Serviço Feito.

100% de garantia em nossos serviços.

Entre em Contato!

Por email, ou ligue para nosso representante! 21 98574-5074

[email protected]

Segunda a Sexta de 8h às 17h.
Rio de Janeiro, RJ

Tels. 3251-1997 / 98574-5074
[email protected]